Descrição
Adobe Bridge 2021 v11 oferece acesso centralizado a todos os arquivos e ativos de que você precisa para seus projetos criativos. Organize ativos pessoais e de equipe, edite em lote com facilidade, adicione marcas d’água, defina preferências de cores centralizadas e até mesmo carregue suas fotos no Adobe Stock. O Bridge simplifica seu fluxo de trabalho e mantém você organizado e agora com Bibliotecas CC.
Características
- Experiência de usuário consistente: o Adobe Bridge agora tem uma interface de usuário aprimorada para fornecer a você uma experiência semelhante a outros aplicativos Creative Cloud. Você também pode alterar a aparência da interface do usuário padrão, o tamanho do texto e a escala definindo as preferências da Interface do usuário na caixa de diálogo Editar> Preferências> Interface.
- Gerenciamento de cache centralizado: agora você pode compartilhar um cache com outros usuários do Bridge e permitir que eles usem o cache compartilhado em vez de criar um cache. Qualquer usuário do Adobe Bridge pode exportar um cache para uma pasta compartilhada e outros usuários podem importar uma cópia do cache compartilhado para seus sistemas locais. Dado que os sistemas estão em sincronização, o gerenciamento do cache em um local centralizado permite reutilizar o cache exportado, sem a necessidade de reconstruí-lo em diferentes máquinas de usuários.
- Editar o tempo de captura: o Adobe Bridge agora permite alterar o tempo de captura dos arquivos de imagem JPEG e RAW, assim como no Adobe Lightroom. Este recurso é útil se você viajar para um fuso horário diferente e não alterar a configuração de data ou hora de sua câmera antes de começar a fotografar. Com este recurso, você pode editar o tempo de captura após capturar a imagem.
- Preferências de cache de mídia: o Bridge agora processa e mantém um cache de todos os arquivos de reprodução de áudio e vídeo. Esse recurso melhora o desempenho dos arquivos de reprodução porque os arquivos estão disponíveis para acesso imediato sempre que você quiser visualizá-los posteriormente. É recomendável limpar regularmente os arquivos de cache de mídia antigos e não usados para otimizar o desempenho. As preferências de cache de mídia podem ser definidas escolhendo Editar> Preferências> Cache de mídia.
Captura de tela
Tamanho: 964,5 MB
- Processador: processador Intel® Core ™ 2 Duo ou AMD Athlon® 64; Processador de 2 GHz ou mais rápido
- Sistema operacional: Microsoft Windows 10 (64 bits) versões 1703 (Atualização para Criadores) e posterior
- RAM: 2 GB de RAM (8 GB recomendado)
- Espaço no disco rígido: 2 GB de espaço disponível no disco rígido para instalação de 32 bits; 2,1 GB de espaço disponível no disco rígido para instalação de 64 bits; além de espaço livre adicional necessário durante a instalação (não pode ser instalado em dispositivos de armazenamento flash removíveis)
- Resolução do monitor: tela de 1024 × 768 (recomendado 1280 × 800) tela com cores de 16 bits e 512 MB de VRAM (recomendado 1 GB)
- GPU: sistema compatível com OpenGL 2.0
1– Desinstale a versão anterior com IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do WinRAR para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch
Adobe Bridge 2021 v11.1.1.185 Versão Completa Rar (964,5 MB) Mega
Adobe Bridge 2021 v11.1.1.185 Versão Completa Rar (964,5 MB) Mediafire