Descrição
O Substance Designer é uma ferramenta de composição de textura baseada em nó que permite criar arquivos de substância ou texturas de bitmap. Você pode usá-lo para texturizar ativos e também preparar informações do modelo (ex: normal, deslocamento, curvatura etc.).
Características
- O padrão da indústria para texturização PBR
Substance Designer é uma ferramenta poderosa de texturização baseada em nó feita sob medida para Renderização baseada em física e amplamente usada por mais de 50 projetos de jogos AAA. - Viewport PBR
O Viewport 3D permite visualizar em sua malha todo o seu trabalho de texturização em tempo real. - Compatível com qualquer motor de jogo.
O Substance Designer permite que você crie seus próprios modelos, tornando-os compatíveis com qualquer mecanismo de jogo do mercado ou com o mecanismo interno. - A Nova Geração de
Designer de Substâncias de Arte Processual é alimentada pelo Substance Engine, a nova iteração da renomada tecnologia processual desenvolvida pela Allegorithmic. Ele libera um incrível poder de expressão e promove uma nova forma de criatividade digital. - Padeiros integrados
Nossos padeiros integrados permitem que você prepare seus mapas na velocidade da luz diretamente no seu software.
Captura de tela
Links para download
Allegorithmic Substance Designer v10.2.2 Patch (macOS) .zip (515.1 MB)
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