Após o desastre na Usina Atômica de Chernobyl, muitos moradores se esconderam da radiação em abrigos subterrâneos, canalização, porões de casas e outras unidades subterrâneas. Eles estavam vivendo no subsolo por vários anos com medo de sair. Em alguns anos, a radiação atravessou o solo, as pessoas começaram a sofrer mutações, o caos sob o solo havia começado. Como resultado da mutação, algumas pessoas se tornaram agressivas e começaram a caçar outras pessoas. Depois de 30 anos um garoto chamado Jack penetrou no território de Chernobyl para filmar um vídeo e fazer algumas fotos. Quando ele entrou na velha casa, o chão sob seus pés desabou e ele caiu nos esgotos da masmorra em que viviam os habitantes mutantes de Chernobyl. Ele conseguiu enviar uma mensagem para você pedindo ajuda, após a qual nunca mais voltou a entrar em contato. Seu principal objetivo é encontrar seu irmão,
Chernobyl inferno é um jogo de terror. O terror real durante todo o jogo o manterá maravilhado, o sentimento de medo não o deixará o tempo todo.
Você tem que sobreviver nas catacumbas de Chernobyl entre habitantes mutantes e agressivos, você não terá uma arma – apenas uma lanterna. A única maneira de sobreviver é apenas correr e se esconder. Você precisa jogar quase todo o jogo no modo furtivo. Inimigos imprevisíveis e implacáveis irão mantê-lo em constante medo.
💻Requisito do Sistema
Mínimo:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: WINDOWS® 7, 8, 8.1, 10 64 bits
Processador: Intel® Core™ i3 ou AMD Ryzen™ 3
Memória: 6GB RAM
Gráficos: NVIDIA® GeForce® GTX 950 ou AMD Radeon™ R7 370
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
Recomendado:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64 bits
Processador: Intel® Core™ i5 ou AMD Ryzen™ 5
Memória: 8GB RAM
Gráficos: NVIDIA® GeForce® GTX 1060 ou AMD Radeon™ RX 480