O Intuit QuickBooks Enterprise Solutions está disponível para download gratuito em nossa biblioteca de software. Tudo o que você precisa para administrar seu negócio. Gerencie contabilidade, relatórios, inventário, folha de pagamento, pagamentos e muito mais — tudo dentro do QuickBooks Enterprise. Mais poderoso que o Pro ou Premier. 92% dos nossos clientes concordam que o QuickBooks Desktop Enterprise é tão fácil de usar quanto o Pro e o Premier. Funcionalidade adicional e o poder do gerenciamento empresarial de ponta a ponta.
Recursos do Intuit QuickBooks Enterprise Solutions
Escale com confiança
O Enterprise não só permite que você escale de 1 a 40 usuários* que podem trabalhar todos ao mesmo tempo, como também permite que você atribua permissões de usuário para que a equipe tenha acesso somente aos dados de que precisa para fazer seu trabalho. Configure novos usuários rapidamente com 14 funções de usuário predefinidas. Proteja a confidencialidade permitindo que os usuários visualizem, editem ou excluam apenas funcionários, fornecedores ou dados específicos.
Tome melhores decisões de inventário
Ajude a automatizar seus sistemas de gerenciamento de inventário e pedidos com o Advanced Inventory.* Com nossa funcionalidade completa de coleta, embalagem e envio, você pode gerenciar todo o seu processo de atendimento de pedidos de vendas do início ao fim a partir de um painel central.
Pague funcionários rapidamente
Com o QuickBooks Enhanced Payroll,* você pode criar cheques ilimitados, usar depósito direto gratuito,* registrar impostos de folha de pagamento e gerar W-2s — sem taxas mensais. Agora você também pode pagar impostos de folha de pagamento em dia, sempre com lembretes de calendário. Ou com o QuickBooks Assisted Payroll,* nós cuidaremos dos seus pagamentos e registros de impostos de folha de pagamento para você — com garantia de pontualidade.* Emita cheques de pagamento em 3 minutos ou menos, e todas as calculadoras de compensação e impostos são inseridas automaticamente no QuickBooks.
Obtenha insights poderosos sobre o seu negócio
Obtenha uma compreensão profunda do seu negócio com mais de 200 relatórios integrados e personalizáveis, adaptados ao seu setor. Além disso, com o Advanced Reporting* você pode criar seus próprios relatórios com base nas suas necessidades comerciais específicas. Se os dados estiverem no QuickBooks, você pode gerar relatórios sobre eles.
Receba pagamentos mais rápido e fácil
Com o QuickBooks Payments, você verá dinheiro no seu bolso mais rapidamente. O Enterprise atualiza e envia pagamentos automaticamente diretamente para o banco, para que você sempre saiba qual é o seu lucro líquido. E agora você pode adicionar, combinar e registrar automaticamente transações ACH e de crédito iniciadas no QuickBooks, incluindo pagamentos recebidos por meio de fatura eletrônica.
Simplifique a complexidade da precificação
O Advanced Pricing permite que você controle, personalize e automatize sua precificação para ajudar a melhorar seus resultados, economizar tempo, reduzir erros e atender melhor os clientes. Altere facilmente os preços quando precisar e faça exceções conforme necessário. Basta definir as regras de preço e o Advanced Pricing faz os cálculos para você.
O controle de tempo ajuda a reduzir erros e aumenta a produtividade
. O TSheets Elite ajuda você a entregar o trabalho no prazo e abaixo do orçamento. Aproveite o controle de tempo móvel de qualquer dispositivo. Compare as horas orçadas com as reais, atribua tarefas e acompanhe o progresso. Além disso, gerentes e clientes podem facilmente assinar planilhas de horas e projetos concluídos diretamente do aplicativo móvel com nossa captura de assinatura digital.
Automatize mais fluxos de trabalho com o conector Salesforce CRM
O conector Salesforce CRM sincroniza o QuickBooks com o Salesforce para reduzir a entrada de dados duplicados. Com uma fonte de dados entre vendas e suporte, você atenderá melhor os clientes, gerará pedidos de vendas e faturas automaticamente para receber o pagamento mais rápido e terá mais visibilidade de todo o seu pipeline de vendas.
Simplifique os trabalhos conectando sua equipe de escritório e de campo
O Intuit Field Service Management conecta seus técnicos de escritório e de serviço para que você possa agendar mais trabalhos e receber o pagamento mais rápido. Ele informa quem está fazendo o quê e onde com atualizações em tempo real do campo, agendamento de trabalhos e faturamento no local — para que você receba o pagamento mais rápido.
Novos recursos:
Permissões de nível de dados
Com permissões de nível de dados, você pode melhorar a segurança e a confidencialidade atribuindo aos usuários acesso somente aos funcionários, dados, transações e relatórios específicos pelos quais eles são responsáveis. Os usuários somente poderão visualizar, editar ou excluir clientes, fornecedores ou dados específicos com as permissões que você delegar a eles.
Feeds bancários aprimorados
Agora economize ainda mais tempo categorizando automaticamente as transações bancárias com correspondência aprimorada para beneficiários, contas e classes. Use regras aprimoradas e edição em lote para limitar a entrada de dados e revisar e resolver discrepâncias rapidamente.
Gerenciamento de recibos
Com o gerenciamento de recibos, economize tempo usando um dispositivo móvel para capturar dados de recibos – basta fotografar, importar e revisar. O melhor de tudo é que você pode categorizar ou modificar automaticamente as despesas de recibos e registrar várias transações de uma só vez. E atribua permissões aos usuários para revisar facilmente as transações por e-mail ou no QuickBooks.
Envie extratos automaticamente
Acabe com o incômodo de enviar extratos regularmente para seus clientes para lembrá-los de saldos em aberto. Programe e-mails de extrato para envio automático, sem a necessidade de personalizá-los toda vez que forem enviados.
Requisitos do sistema
– Windows 10 (64 bits) ou Windows 11, atualização/versão suportada pela Microsoft.
– Servidor: Windows Server 2012 (ou R2), 2016, 2019 ou 2022 (Regular ou Small Business Server)
– Processador de 2,4 GHz
– RAM do cliente: 8 GB de RAM; 16 GB recomendados
– RAM do servidor (para suporte multiusuário): 8 GB (5 usuários); 12 GB (10 usuários); 16 GB (15 usuários); 20 GB (mais de 20 usuários)
– 2,5 GB de espaço em disco recomendado (espaço adicional necessário para arquivos de dados); Unidade de estado sólido (SSD) recomendada para desempenho ideal
– Otimizado para resolução de tela de 1280×1024 ou superior. Suporta um monitor de estação de trabalho, mais até 2 monitores estendidos. Otimizado para configurações de DPI padrão.
Integração com outros softwares
– A integração do Microsoft Word e Excel requer o Office 2013-2021 ou Microsoft 365 (32 e 64 bits)
– Envie estimativas, faturas e outros formulários por e-mail com o Microsoft Outlook 2013-2019, Microsoft 365, GmailTM e Outlook.com®, outros clientes de e-mail com suporte a SMTP. Integração com o QuickBooks POS 19.0.
– Transfira dados do Quicken 2016-2022, QuickBooks Mac/Plus 2016-2023 (somente EUA) e Microsoft Excel 2013-2021, Microsoft 365 (32 ou 64 bits)
Baixe o Intuit QuickBooks Enterprise Solutions para Windows
Intuit QuickBooks Enterprise Solutions 2024 v24.0 R10 | Tamanho do arquivo: 1,02 GB
UsersDrive | Uploadrar | SendCM | Direto
Intuit QuickBooks Enterprise Solutions 2024 v24.0 R3 | Tamanho do arquivo: 1,02 GB
UsersDrive | Uploadrar | SendCM | Direto
Intuit QuickBooks Enterprise Solutions 2021 v21.0 R | Tamanho do arquivo: 704 MB
Direto
The post Intuit QuickBooks Enterprise Solutions 2024 appeared first on Baixe De Tudo.